segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Como surgiu a ideia das artes decorativas e o meu primeiro trabalho

Ola neste blog que agora estou a iniciar, vou colocar os meus trabalhos de artes decorativas.

Como surgiram estes mesmos trabalhos?

Eu estou desempregada ha mais de um ano, durante este tempo já tirei o curso de técnica de logistica e de formaçao inicial de formadores, porém continuo desempregada e com muito tempo livre.

Depois de muito pensar como poderia ocupar o meu tempo livre, pensei que poderia fazer as minhas prendas de natal para poupar dinheiro e assim ocupar o meu tempo.

Que prendas iria fazer e como faze-las? E após uma conversa que umas amigas estavam a ter sobre artes decorativas pensei que poderia sempre exprimentar para ver se tinha jeitinho para o mesmo, e foi assim que me dirigi a 1 loja de artes decorativas para comprar material para fazer o meu primeiro trabalho para ver se tinha jeito para fazer então as minhas prendas de natal.....


 Aqui fica a foto do meu primeiro trabalho que fiz utilizando a tecnica decoupage



Espero que gostem ;)

2 comentários:

  1. Miga é a fatima roque
    adorei ver o que estás a fazer continua, ao menos ocupas o tempo, eu ando muito ocupada com o café não tenho tento para nada mas fiquei muito contente contigo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oii
    è verdade a decoupage ficou lindamente...parabéns!!!
    bjs

    ResponderEliminar